quarta-feira, 13 de agosto de 2014

4854. Artigos publicados no METEOPT consultados 3 415 632 vezes




Hoje terminou definitivamente, por diversas razões, uma relação muito próxima que existiu sempre entre este blogue e o Fórum METEOPT. Ao longo de sete anos ocorreu um trabalho profundo de investigação e divulgação da meteorologia portuguesa, sempre com o cuidado de transmitir os acontecimentos que a nível nacional fizeram destaque na área temática do clima e do tempo em Portugal.

Quase 3 500 000 de páginas consultadas (uma média superior a 1200 páginas diariamente), correspondentes a mais de 7 000 artigos publicados, com largas centenas de fotografias e vídeos, tanto originais como de outras fontes consultadas na internet. O trabalho desenvolvido foi feito sempre com intenção de divulgação científica, elevando o patamar do Fórum METEOPT a um nível de destaque no panorama nacional e reconhecido como fonte credível de informação meteorológica.

A todos aqueles, desde o norte ao sul do continente e das ilhas, com quem estabeleceu-se uma forte empatia, traduzido pelo encontro regional ocorrido no Vale do Guadiana em Junho de 2012, ficam os votos de sinceras felicidades e que possam contribuir para que de algum modo o Fórum METEOPT retome a sua linha de conduta original, assente na vertente meteorológica.

Boa sorte ao Fórum METEOPT.

Sem comentários: